O porque

Porque todos tem uma historias, todos tiveram lagrimas para chorar, todos tem sonhos para contar.

Maracadores


Para adorar

Jesus Cristo fonte de muito poder.

Hoje nós estamos vivendo num mundo em qual as pessoas estão desacreditadas.
Me lembro que na escola a poucos dias tive uma conversa com a funcionaria da xerox, ela disse:

- Os professores estão sem criatividade para dar aulas. como faço o magistério discordei.
ela retrucou.
- Há regras pra tudo mas nem todas as pessoas as seguem principalmente os professores
perguntei a ela se ela burlaria as regras do local de onde ela trabalha, ou duma coisa que a foi confiada.
ela respondeu:
-se eu quiser
eu disse:
- cristo te vê la de cima.
terminou a conversa e o que eu pude aprender com isso é que precisamos evangelizar, precisamos levar a esperança as pessoas, porque a nossa esperança morreu; mas ressurgiu ao terceiro dia.
O véu do templo se rasgou e hoje estamos livres para adorar a Deus.

Se prestarmos atenção, Deus nos fez, nós pecamos, Deus usou profetas, mandou Cristo para morrer pelos nossos pecado nos da vida até hoje e nós não agradecemos a ele com se deve.
Ele só pede 10% de você, do seu dia da sua vida e você não pode dar a ele.
Cristão o que você faz quando acorda, vai direto pro joelho e bíblia, ou vai preparar o café do marido dos filhos etc...
E você jovem será que tem desprezado a sua mocidade? preparando seu futuro próximo e esquecendo de agradecer a Deus pela sua vida, esquecendo de preparar o seu caminho para o céu?

Vamos adorar ao nosso senhor Jesus, porque dele po ele e para ele são todas as coisas, glória pois a ele eternamente Amem.

Não há nada que se compare ao Senhor JESUS.


Nossa pequenez


já pensou no tamanho de Deus, provavelmente você já deve ter pensado claro.
você pode pensar no tamanho das estrelas na quantidade de estrelas que há no espaço, ou de areias que ha no mar?
existem entre 200 ou 500 bilhões de estrela somente na via láctea, existem entre 80 e 120 bilhões de galaxia   no universo observada pelo hubble. agora imagina um Deus muito, mas muito maior que essas galaxias e que o próprio universo. olhando o nosso redor a terra já é grande, imagine o dono dela e da sua plenitude.
Deus é um ser perfeitamente maravilhoso e todos os dia nos mostra que nos ama, e que nos quer para ele, isso faz-nos seres muito especiais, não significa que não precisamos dele, afina, Deus sem nós continua sendo Deus, enquanto nós sem ele não somos nada.  Faça uma experiencia, olhe para um bebê, mas não olhe com um olhar comum, olhe especial, veja o tamanho do seu rosto, meça as suas pernas, veja o tamanho do joelho... Depois se olhe no espelho e pergunte "como um ser tão pequeno, dependente primitivo, torna-se um ser grande de uma forma tão detalha, só Deus meus amigos, Só Deus é capaz. pense bem.


TE AMO JESUS!!!!!!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre é uma honra ter a sua ideia.

outras postagens