O porque

Porque todos tem uma historias, todos tiveram lagrimas para chorar, todos tem sonhos para contar.

Maracadores


LOUVOR & ADORÇÃO

O louvor é uma das áreas que o inimigo quer destruir, além da família e outros.
É uma área na qual a oração e a bíblia são as armas mais importantes para conseguir vencer as tentações que nos são oferecidas como um banquete.
Hoje se você observar no meio cristão, o grupo de louvor é o grupo mais atingido, às vezes o estilo de musica não agrada a todos,então por isso ja causa divisões na casa de Deus.
Irmãos temos que nos lembrar que a adoração por meio da musica é extrema, não vou dizer que todos s estilos agrada a Deus, mas antes de julgar, estude musica e você pode deduzir o que agrada e o que não agrada a Deus.
Musica é maravilhosamente incrível procure estudar, e fazer o melhor, Lembre-se ede que Jesus morreu na cruz por seus pecados e ele deu o melhor que tinha.
Quando vc cantar nunca diga que Deus recebeu o canto desafinado porque Deus tem o melhor, magnifico coral. Sempre esteja procurando fazer o otimo, nuca se acanhe em pedir a um irmão que Tem um conhecimento maior para lhe ensinar. mesmo ele sendo mais novo que vc.

As musicas cantadas na igreja.

A igreja é um lugar que pessoas com o mesmo propósito juntam-se para adorar o seu criador
a observação do mundo para igreja, é muito grande, as pessoas esperam que encontrem na igreja o que elas precisam.
O louvor a Deus pode abranger todos os aspectos necessários para qualquer momento.mas para que o louvor tenha efeito na vida das pessoas ele tem que:

Louvar somente a Deus
não falar de ser campeão porque a biblia diz que os exaltados serão humilhados e os humilhados exaltados
colossensses 3:16 e 17 diz "A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.
E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.
tem que exaltar o nome do senhor ao extremo afinal de contas ele morreu para que nós vivamos com ele,
o louvor pode ser uma oração, porque a oração nos deixa mais perto do senhor, mas é preciso vir de dentro ou não vale absolutamente nada.

Um bom exemplo de louvor são os corinhos eles falam de tudo e revigora as almas
pense bem no que se canta na igreja. a pouco tempo descobri o voz e melodia, é um hinário com partituras de musicas muito lindas.

Um ótimo livro para entender melhor é o livro louvor em crise, você vai melhorar a sua forma de cantar louvores ao nosso rei.


TE AMO JESUS♥.

outras postagens