O porque

Porque todos tem uma historias, todos tiveram lagrimas para chorar, todos tem sonhos para contar.

Maracadores


sábado, 26 de novembro de 2011

VIVA

Um pouco doce, um pouco azedo
Um tanto perto não tão longe
tudo o que eu necessito... é ser livre
perto o suficiente pra tocar...mas desaparece
como miragem.
tecido de sonhos, quentes como um sueter...
...alem das nuvens...fica meu mundo
deixe-me entrar, sem repreender-me
deixe-me entrar tenho uma duvida
existem outros como eu?
não estou sozinho...sonhando acordado
olhos abertos...pisando...tropeçando
ainda tenho uma duvida
...assim como o sol que se põe
nasce outra vez...meu mundo uma vez que
revelado, deixa todos de boca aberta
olhos abertos
como corro para o outro lado...então flutuo como um passaro
só quero ter mil asas para voar
e explorar os vastos céus
tantas voltas a dar
tantos caminhos a seguir
e descobrir meu mundo
esses breves dias de infancia... jamais voltarão
então viva-os meu amigo.
senão vão embora VIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre é uma honra ter a sua ideia.

outras postagens