O porque

Porque todos tem uma historias, todos tiveram lagrimas para chorar, todos tem sonhos para contar.

Maracadores


domingo, 17 de julho de 2011

cantata de natal

sei que estas bem junto a mim
e nova vida achei em ti
tão grande é o teu perdão
curou meu coração
sei que estas bem junto a mim

tua face eu posso ver
pela goma de um bebê
eu posso perceber
todo teu poder
refletindo em meu viver

Jesus teu nome é maravilhoso
não ha outro igual a ti
a minha'alma irá pra sempre louva-lo
poderoso és o Emanuel de Deus

Sinto tua presença em mim
meu coração pertence a ti
pra sempre oh vem senhor
guiar-me com amor
sei que estas bem junto a mim

Jesus teu nome é maravilhoso
não ha outro igual a ti
a minha'alma irá pra sempre louva-lo
poderoso és o Emanuel de Deus

Jesus teu nome é maravilhoso
não ha outro igual a ti
a minha'alma irá pra sempre louva-lo
poderoso és o Emanuel de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre é uma honra ter a sua ideia.

outras postagens